Deus

É da loucura que falo,
é da insegurança que sinto,
da insanidade que me transborda,
tudo isso me espera à porta,
e eu aqui sem saber pra onde correr.
Me encaro nos espelhos de qualquer loja,
me sinto vazia,
distante,
morta.
Vem de encontro ao meu não sei.
Me escuta,
estou a gritar.
Estás disposto a seguir tudo isso de novo?
Passar por tudo isso de novo?
Cavar buracos no asfalto de novo?
De nono,
de novo,
e novo,
não posso,
não posso,
não posso
e corro.
Tudo bem,
acho que agora estamos bem.
Um bem de não saber dançar.
Um bem de não se encontrar.
Já viu a lua hoje?
Tá linda.
Bem que eu poderia.
Mas não.
Já não posso mais.
É desse descaso que corro,
é dessa infinidade que torço,
é dessa música que canto,
pra você dançar pra mim.
Um mim tão de mim,
que só assim que me faço meu.
Acabou.
Adeus.

Comentários

  1. Respostas
    1. Que incrível! As vezes fico tanto tempo sem postar nada que imagino que ninguém mais leia. :) Fico bem feliz!

      Excluir
  2. Voltei a postar no meu a pouco tempo também, se quiser dar uma conferida http://celeirodosloucos.blogspot.com.br/ beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário