Me sinto infinita

Agora eu estou me sentindo infinita.
Como se todos os meus problemas tivessem sido solucionados. As cicatrizes de ontem já não doem mais.
Eu me sinto assim, invencível. É um sentimento tão bom que se assemelha á um arco-íris. Cheio de cor e vida. Apesar de que se pudesse escolher, escolheria um vida toda em preto e branco. Mas hoje ela está intensa, com muito brilho e contraste. Está colorida. Tudo o que é infinito é assim. Colorido.
Não sei porque me sinto assim. Só não consigo sorrir, mas meus monstros aqui dentro dançam a valsa mais bonita agora. Deve ser porque eu me sinto infinita. Não completa ou preenchida. Mas infinita.
Isso é bom, eu acho. Me falaram que é bom.

Parece que nada mais importa. Não importa aqueles amores incompreendidos ou não-recíprocos de toda uma vida. Não importa os finais trágicos de filmes como Titanic ou O menino do pijama listrado. Não importa os meus pesadelos. Não importa o cansaço. Não importa os amigos que me esqueceram. Não importa a infelicidade que vai me abater amanhã. Só importa o infinito de hoje. E isso é lindo. Me sinto tão pura. Tão como o infinito.

http://www.youtube.com/watch?v=t6Sx1uaFT38

Comentários