Ligação perdida

Ola amor,
só liguei pra dizer
que se eu pudesse eu já teria ido,
não poderia ter perdido
esta noite
e deixar passar este frio,
que nem sei quando vai voltar.
Mas me deixe estar,
me deixe estar confortável para dizer
que tudo o que quero é estar com você,
no silêncio desta noite fria,
congelando os pés
e esquecendo de tudo neste dia,
mas eu estou aqui sozinha.
Sozinha,
e imaginando um dia,
um dia de outubro quem sabe,
em que eu possa te ver,
quem sabe...
Talvez não seja tarde demais para te dar seu presente,
e não pense que esqueci dos detalhes,
estão todos em minha mente,
trancados a sete chaves...
A ligação está ruim
e os meus créditos estão acabando,
eu realmente só queria dizer
que esta noite eu passo sem você
mas quando estivermos juntas,
iremos,
saberemos,
e faremos fazer valer.

Comentários