Frases do Twitter (13-07)

"Se achar certo, FAÇA! Não ligue para o que pensem ou digam. Simplesmente FAÇA."

"COLHA O DIA e aproveite cada momento. FAÇA deste dia o melhor, como se fosse o último, a última chance, a última oportunidade. VIVA!"

"Pessoas, coisas, palavras, gestos simples me encantam mais do que exageros."

"Se é para VIVER de verdade então vamos fazer valer. Não temos nada a perder, apenas tudo a ganhar."

"Não me apego fácil a ninguém, portanto, se um dia eu lhe disser que você é importante para mim, ACREDITE."

"Felicidade para mim seria receber uma ligação sua na madrugada dizendo que está vindo correndo se aquecer nos meus braços."

"E este sentimento que eu sinto agora, que eu já nem sei mais se é raiva ou angústia, eu devo guardar só para mim. Um dia eu vou esquecer."

"Não vou mais procurar niguém. A partir de hoje eu quero que me achem."

@anahcaroOl

Comentários