Pela última vez

Se eu soubesse que seria a última vez,
teria feito diferente.
Falaria menos e deixaria o silêncio falar mais, e deixaria o tempo curar tudo que me dói ou já me doeu,
aproveitaria mais a madrugada com a minha caneca de café quente
e falaria mais... Muito mais para você finalmente me escutar.
Te aconselharia mais mil vezes para eu não ver você se acabar nas drogas,
choraria muito mais para ter apenas a mera impressão iludida de dor reprimida que um dia há de passar.
Ficaria quieta para te ouvir falar,
te beijaria ou então faria coisas das quias eu não faria se não fosse pela última vez.
Se eu soubesse que seria a última vez,
eu teria escutado meus pais dizerem o que era errado,
se eu soubesse que seria pela última vez eu os teria escutado.
Se eu soubesse que seria a última não teria deixado minha chance passar,
teria pegado aquele trem e teria ido viajar
para bem longe daqui,
bem longe deste lugar
e quando eu chegasse lá eu pensaria na coisa mais certa,
que se fosse pela última vez
eu não iria mais voltar.

Comentários

  1. Nunca se arrependa!! A vida sempre te dará uma nova chance.

    http://fantochededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo,gostei de mais desse post,tu escreve bem ein.

    ResponderExcluir

Postar um comentário