O que vem depois do blues?

O que vem depois de toda festa?
O que vem depois da música?
O que vem depois do jogo de basquete?
O que vem depois de ser um super-herói?
O que vem depois do blues?

O que vem depois da poeira gasta, do farol baixo e dos seus olhos claros como o por-do-sol?
O que vem depois da deriva que me faz enjoar?
O que dizer depois de esconder meu coração?
O que dizer depois de ter coragem?
O que fazer depois de dizer não?

O que dizer depois de ver o olhar deprimido de uma criança?
O que dizer depois de assumir não ter medo?
O que fazer depois de partir?
O que vem depois dos meus malditos conselhos?

O que vem depois de escrever o que eu não sei dizer?
O que vem depois dos lances da vida?
O que vem depois da minha falta de rimas?
O que dizer depois dos flashes de luz?
O que vem depois do blues?

-Inspirado na série ''One tree hill'' Lances da Vida
O que vem depois do blues?


'' -Eu estou com duas passagens para Las Vegas. Quer se casar comigo? ''

Comentários