É a vontade de ser como você

É a vontade de ser como você.
É a verdade para assumir que desse jeito não dá mais e que não tem graça. Não tem o cheiro, os mesmo sonhos, a malícia de dizer qualquer coisa e logo em seguida escutar os anjos gritando pela sua alma.
É sentir que vale a pena e que não é só por você. É a vida que você cria e sentir que é importante pra alguém. A gritaria, a insanidade, a melhor coisa do mundo e o sorriso mais sincero.
É o último café frio no meio da noite, mas que ainda assim é bom porque sua companhia é ainda melhor. É o entendimento sem explicação. É a troca de sensações e sentimentos que provam que nada, exatamente nada passa por passar.
Isso é eu supondo como é ser você.
Porque eu sendo eu sou só eu.  Aqui. Sem gente gritando por mim. Sem insanidade. Gente em um canto sem nada de muito legal em um mundo um tanto sem graça com comida sem sal.
É o chá gelado sem gosto.
É a vontade de ser você porque ser eu não vale.

E eu quero valer. 

Comentários