Raíssa

Ela era meio assim.
Como dizem mesmo?
Ah sim,
louca.
Mas aquele tipo de louca que todo cara que ter na cama.
Ela pensava que não fosse tão assim.
Mas era.
Chamava mesmo a atenção.
Parecia uma Monalisa.
Mas na real ninguém a conhece direito.
Ela se esconde, sabe?
Mas eu diria muitas coisas dela.
Seu cabelo longo chega a quase beijar as nádegas,
e depois sua coxas foram um lindo desenho de seu corpo.
Engraçado.
Ela chama mesmo a atenção.
Mas porque não, então?
Ela era meio fora do normal.
Uma rainha louca que quer sempre mais poder.
E ela tinha mesmo poder.
Poderia governar meu mundo se quisesse.
Porque ela sabe fazer essas coisas.
Raíssa é assim.
Você não manda.
Ela faz porque quer.
E se você mandar,
ela desmanda.
Porque é assim que funciona.
E se você não sabe do que eu estou falando,
então você não a conhece como eu conheço.
Ela comemora o Natal no Carnaval.
Porque pra ela não tem tempo ruim.
Raíssa é assim, meu caro.
Ela ultrapassa teu semáforo e te faz perder a única vaga disponível no estacionamento.
Ela faz chover em você.
Porque ela é assim, sabe?
Como é que se diz mesmo?
Ah sim,
ela é dessas.
Não é sopa de se comer só com colher.
Ela é meio louca,
mas antes de tudo,
mulher.
É dessas.

Comentários