Alguns planejamentos

Ultimamente tenho tidos alguns planos e pretendo colocá-los em prática ainda este ano, mas para isso eu preciso de algumas parceiras e apoio de quem segue a gosta do que eu escrevo.

Tenho pensado em criar um site, no qual que poderei escrever outras coisas além das minhas postagens do blog. Tenho muitos outros textos e contos dos quais eu queria colocar na internet, entretanto, quero um site que além de mim, outras pessoas também possam escrever suas histórias, contos, poemas e outros afins.

Pretendo ainda, criar um twitter para divulgação.

Como já disse, são planos ainda bem crus, mas que pretendo criá-los ainda este ano.

Vou correr atrás de outras pessoas que também possuem blogs ou sites da área da escritas, e conversar para termos uma possível parceria.

Agradeço a atenção e espero que de tudo certo.
Quem tiver alguma ideia ou sugestão, pode enviar no meu e-mail ou aqui mesmo como comentário.

meu e-mail:anahcaroOl@hotmail.com

Comentários