Em uma entediante tarde de sexta-feria,
eu a vi passar,
e então eu pensei...
"Queria ser como os meninos são,
queria brigar como os meninos brigam,
queria amar como os meninos amam,
queria ser como os meninos são."
Mas tenho pensado em muita coisa,
e tentado me ocupar menos pensando em você.
Queria ser como aqueles meninos,
que nem sempre gostam de falar de amor
e que não são tão sentimentais.
Queria poder usar saia e salto em uma noite
e na próxima usar bermudas e tênis.
Mas realmente, tenho pensado em muita coisa,
como tomar um banho de chuva
e colocar o pé na cadeira,
poder tirar a minha camiseta
e bagunçar o meu cabelo,
me olhar no espelho
e esquecer de você.
Poderia então pintar novamente meu cabelo,
contar um milão de carneiros
e sair a noite para jogar bilhar.
Tirar aquela linda menina loura para dançar,
e te falar:
"-Deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa."
E me arrepender,
e te trazer,
mais mil rosas roubadas,
e algumas repetidas palavras,
para te convencer,
que mesmo sendo mulher,
eu posso ser o melhor para você.
Poderia até te escrever
mais de 10 poemas,
e cerca centenas
de sonhos bons.

Comentários