Dane-se

Apesar das desgraças do dia a dia,seguir vivendo estampando um sorriso no rosto acaba se tornando uma batalha a cada dia.
Mais dificil é seguir de cabeça em pé.
Mas nós tentamos ser fortes em um mundo onde todos sao fracos e falhos,só que alguns são capazes de ver os estragos que causam por uma simples ignorancia,já outros não.
Sei que minha unica vontade agora é sair andado pelo mundo afora,sem muitas companhias...Eu ficaria bem sozinha,mas cho que preferiria um ombro amigo do lado.
E o passado?
Continua no passado,e eu meu futuro se forma a partir daqui e dane-se o resto,porque o resto é apenas o resto.
Quando falam que não sabem o segredo de ser feliz,é a mais pura verdade,porque não existe segredo para a felicidade...Ela já é o proprio segredo,mas nessa altura eu já nem faço mais questão de ser feliz,pois sei que um dia tudo irá melhorar e os céus vão se abrir,sem ser necessário eu falar bobagens e me ajoelhar em pregos fazendo milhares de promessas das quais eu sei que não cumprirei...
O som da música me embriaga e me lembra fatos que eu ja deveria ter deixado no passado.Mas não importa mais,uma nova vida se monta a cada dia mesmo...O resto são só complementos de uma fase ruim.
E todo mal há de passar e temer pelo que eu sou capaz,porque assim como meu Pai,eu sei que posso mais,e esta é só uma fase ruim,mas há de passar.

Meu sangue borbulha quente e ardente,mas também é só uma fase.A chuva lá fora descreve meus sentimentos e sim,uma parte morreu hoje dentro de mim,mas outra nasceu e pode me fazer acreditar em ser feliz.Mas nem quero..
Seria lindo,eu me ver sentada em um chafariz,onde pequenas gotas de animo caem sobre mim,eu sei sorrir ainda...Então eu pego uma moeda verde e atiro ela na água.Com ela meus desejos voam alto,mas eu nem quero esperar ver para acontecer,eu mesmo vou correr atras e realizar meus sonhos.Meus tão sonhados sonhos.
E quando eu gritar:
-QUE SE DANE TUDO!
Eu estarei em minha pior fase,onde outra parte estara morta dentro de mim,mas me renovarei em cima de cada ferida aberta e cada lágrima que não escorreu por raiva.
Eu estarei renovada e beberei da fonte dos desejos.Eu verei meus sonhos se realizarem e me sentarei em alguma nuvem perdida pelo espaço,esquecerei meu passado e meu ombro amigo estará ali comigo e sem mágoas...

Comentários